TRANSLATE

Avisos

Photobucket

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Calendário Escolar 2013


2 comentários:

  1. ola Kerginaldo estudo na escola raquel de queiroz gosto muito de la. tenho um blogger que criei que ainda estou aprimorando http://mundoencantado123.blogspot.com.br/
    lá eu posto imagens p/ colorir e breve vou postar simulados para as crianças estudarem provinha joguinhos e etc peço que vc de uma olhadinha e publique meu blog aqui e peça que as professoras e estudante de uma olhadinha também
    beijos e obrigado por sua atenção

    ResponderExcluir
  2. Olá Kerginaldo e todos que fazem a EMEIF Raquel de Queiroz
    Passei aqui para conhecer o trabalho de vocês,parabéns pela socialização.
    Deixo meu abraço a todos!!!
    Geny Lucia Salgueiro Segundo - Centro de Referência do Professor

    ResponderExcluir